MÚSICA
Confira aqui alguns dos trabalhos como instrumentista, compositor, arranjador, produtor e diretor musical que realizei ao longo de minha experiência na música e o encontro disso com outras linguagens, como publicidade, cinema e teatro.
TRILHAS PARA TEATRO
Anna Zêpa (RN / SP)
Clowns de Shakespeare (RN)
Ser Tão Teatro (PB)
Chicote de Língua (SP)
TRILHAS PARA CINEMA
VIVI (2016)
Direção: Catarina Doolan
Curta Ficção: 14'30"
POR QUE NÃO O PARAÍSO (2016)
Direção: Laura Tamiana
Curta Doc: 27'30"
MINHAS PRODUÇÕES
MAD DOGS (RN)
Conhecida pelo humor ácido e ousado das suas canções autorais, participou por 4 anos da Beatle Week (Liverpool, UK) sendo banda revelação em 2003 por suas versões com arranjos originais do repertório dos Beatles. No álbum BAR DOCE LAR assino os teclados, arranjos e produção musical, além de parceria na canção "Só às vezes" com o baterista e amigo Fernando Suassuna.
SIMONA TALMA (RN)
Figura de importante destaque na cena contemporânea potiguar, dona de uma voz inconfundível e marcante é também compositora de canções delicadas , fortes e singulares. Convidado a dirigir seu show "Um lugar onde aquecer as mãos" (ganhador do Projeto COSERN Musical em 2005) fruto das canções do álbum A MOÇA MAIS VAGAL QUE HÁ, onde assino os teclados, arranjos e produção musical.
HELDER VASCONCELOS (PE)
Músico, ator, bailarino, fundador da icônica Mestre Ambrósio nos anos 90, Helder Vasconcelos é um artista que não dá pra resumir em uma única categoria. Artista brilhante! Tive a honra de participar do seu primeiro CD autoral SAMBADOR como tecladista, arranjador e produtor musical e meses depois como Diretor do seu terceiro solo "Eu Sou", que reúne as canções deste lindo trabalho.
MINHAS COMPOSIÇÕES
Canção ainda em versão "demo"gravada em 2008 (Estúdios Megafone - Natal / RN) com a voz da incrível Juliana Menezes e a participação dos parceiros Jorge Lima (percussão), Carlinhos Moreno (violão), Júnior Primata (baixo), Java (sax soprano) e eu (piano e teclados).
Essa canção composta para o espetáculo Muito Barulho Por Quase Nada (Clowns de Shakespeare - 2003), aqui ganha destaque na voz incrível de Valéria Oliveira, com a participação de músicos brilhantes como: Manoca Barreto, Júnior Primata, Zé Hilton e Jorge Lima. Há anos venho gravando minhas composições que fazem parte de um projeto batizado de "Gestação" e que em breve poderá ser ouvido aqui.
Fiz essa música aos 18 anos... Só agora, depois de 24 anos consegui gravá-la. Ela faz parte do Álbum "A m a r é" (Galado Recordis - Natal / RN - 2018). Ouça o Álbum completo aqui no site.